22 de fev. de 2012


Super SORTEIIOO e comemoração a 1 ano do Blog!!!! Com 3 ganhadoras!!!!!

5 Comentários:

  1. Amei o sorteio! Genial!
    Ah, e tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/p/portfolio-de-makes.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oiie to Participando já Beijão flor!!!
    Passa no meu blog e egue lá http://dicasdemaquiagemebeleza.blogspot.com/
    Beijão,Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo seguir seu blog!
    Sniff!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, eu nao sei o que ta acontecendo, tem umas meninas reclamando pra mim que nao tao conseguindo seguir , mais eu juro que nao sei o que ta acontecendo, tenta mais tarde e depois me fala se conseguiu ok flor?? desculpa..beijos Carol Oliveiras

      Excluir
  4. Oi flor estou te enviando meu novo email, pw aquele que ganhei o sorteio foi excluido, o meu novo é
    valderezdossantosmanzano@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá leitoras.
Seu cometário é MUITO importante para nós, mas para que não aconteça nada chato , fizemos algumas regrinhas ok? Por favor leia antes de comentar.
- Comente quantas vezes quiser.
- Criticas serão aceitas mais somente se forem construtivas.
- Não será aceito nenhum comentário ofensivo, se houver o mesmo será apagado.
Sua opinião é MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!!!
Obrigada por Compreender e Comentar !
Beijos*
Equipe do Moda Afiada